O melhor conteúdo para captar clientes deve ser assim

Coruja, Computador, Fones De Ouvido, Engraçado

Um erro muito comum quando começamos a produzir conteúdo para as redes sociais é a nossa escrita. E o problema não é a gente não saber escrever ou não ter conteúdo para compartilhar. ⁣
Nós até sabemos escrever (faculdade de psicologia nos possibilita isso), mas temos a tendência a construirmos um texto complexo para as redes sociais, muitas vezes cheio de termos técnicos, termos que fazem parte do nosso vocabulário técnico de psicologia, que não condizem com a realidade das pessoas de modo geral.
Assim, fica claro que a grande maioria das pessoas não entendem termos técnicos, afinal, eles são leigos e não estudaram psicologia. ⁣
Essa maneira de escrever pode afastar o seu público/seguidores das redes sociais de você. Afinal, quando alguém não entende a "mensagem" ela perde o interesse. ⁣E nas redes sociais lutamos por atenção.
Tô te falando isso porque quero que você crie conexão com seus seguidores e quero que eles realmente gostem de você, e possam vir a se tornar seus clientes. ⁣Mas para isso acontecer, é necessário relacionamento e conexão.
Então, quando for produzir conteúdo, seja texto, videos, áudios, busque realizar essa atividade com os olhos do seu público, do seu leitor/ouvinte, se colocar no lugar deles, se você tem um amigo ou familiar que possa ler e te dar um feedback, faça isso. ⁣

Sempre me pergunto, qual impacto quero gerar com aquele conteúdo. Ex: informar, causar reflexão, causar movimentação, ensinar e etc...

Caso utilize a estratégia de pedir a alguém próximo para rever seu conteúdo lembre-se de pedir sinceridade, as vezes quem está próximo a você pode falar que está bom/ótimo para fazer você feliz. ⁣
Sabendo disso, vamos buscar alterar nosso modo de produzir conteúdo? Essa mudança trará resultados positivos para as suas redes sociais, bem como para aumento da clientela. Pois ao fortalecer sua rede social você ganha um ponto de contato valioso com seus seguidores/audiência.

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